Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

4ª JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DE CARIACICA RECEBE INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIO CONCILIADOR

12 / 10 / 2020


Interessados devem enviar o currículo até o dia 30 de outubro.

O 4º Juizado Especial Cível de Cariacica (4º JEC) recebe até o dia 30 de outubro (sexta-feira) inscrições de estudantes de Direito interessados em atuar como estagiário conciliador. A seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva.

Poderão participar da seleção alunos regularmente matriculados entre o 4º e o 8º período do Curso de Direito, em instituição de educação superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou conveniada com entidade reconhecida pelo MEC. Não será admitida a participação de candidato que já tenha firmado contrato de estágio anterior, por prazo superior a um ano com o Tribunal de Justiça ou com a Corregedoria de Justiça.

O processo seletivo consistirá em duas fases: a primeira etapa, de caráter classificatório, será feita por meio de avaliação de currículo, a ser preenchido online no ato de inscrição; e a segunda etapa, que consistirá na elaboração de um texto, que será enviado por e-mail, no dia 12 de novembro, entre 13h e 13h30, com prazo de duração de duas horas.

Segundo a Portaria nº 07/2020, disponibilizada no Diário da Justiça, o resultado da primeira fase será divulgado até o dia 06 de novembro, sendo classificados os 10 primeiros candidatos. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado até 26 de novembro, por meio de publicação no Diário da Justiça e pelo blog do 4º JEC.

As inscrições serão realizadas até o dia 30/10, exclusivamente, pelo blog do 4º Juizado Especial Cível de Cariacica, disponível em: https://jecivel.blogspot.com/.


Fonte: TJES Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo | Foto: Reprodução