Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Associada do Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica conclui Pós em Direito Civil e Processual Civil, qualificando ainda mais nossa equipe

26 / 04 / 2018

Comprometidos com a atuação jurídica especializada, os profissionais que integram a equipe do Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica estão em constante aperfeiçoamento e adquirindo novos aprendizados.

Neste sentido, a Dra. Kymbille Larissa Lopes Siqueira, advogada associada do escritório, acaba de concluir uma Pós-graduação lato sensu em Direito Civil e Processual Civil, na Universidade Estácio de Sá, curso que abordou temas relevantes e contemporâneos referentes ao direito material e direito processual atinentes às relações de direito privado.

A experiência propiciada pela pós-graduação enriquece sobremaneira o já qualificado corpo técnico do Ferreira & Goulart, de modo a associar a atuação a noções de excelência, garantindo, primordialmente, uma melhor representação e assessoramento dos clientes, em especial diante do acompanhamento das recorrentes mudanças legislativas no mundo jurídico, ratificando, mais uma vez, o compromisso com a atuação jurídica séria e especializada.

A Dra. Kymbille acredita que todo profissional do Direito deve buscar se aprimorar constantemente, a fim de acrescentar ainda mais valor ao seu processo de formação e ao serviço oferecido ao cliente, enquanto seu bem maior.

“O curso de pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil me proporcionou a ampliação da visão jurídica acerca das questões envolvidas nas relações contemporâneas de direito privado, bem como o contato direto com profissionais atuantes em diferentes subáreas do Direito e setores do mundo jurídico, numa confluência de conhecimentos teóricos e práticos, agregando assim ainda mais experiência e qualificação à equipe”, afirmou ela ao ressaltar a importância desta formação para o desempenho de suas funções na advocacia.

Fonte: Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica