Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

EJUD PROMOVE MINICURSO SOBRE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E COMPARTILHA OUTROS EVENTOS

01 / 04 / 2021


A Escola Judicial do TRT-ES promove, no dia 9 de abril, das 14h às 18h, o minicurso “Transformação Digital do Judiciário". Serão abordados assuntos como inteligência artificial, influência da ciência de dados e automação das rotinas judiciárias. A aula será ministrada pelo juiz do Trabalho Bráulio Gabriel Gusmão, do TRT da 9ª Região. Não é necessária inscrição prévia para participação, bastando acessar o link do evento na data e horário agendados (https://sites.google.com/view/eventosejud/em-breve).


Nos dias anteriores ao minicurso, a Ejud compartilhará eventos de outros Tribunais. O evento “Resolução de Conflitos, Tecnologia e a Justiça do Trabalho (Ateliê Virtual Saúde, Educação e Trabalho)", da Ejud21, ocorrerá no dia 5 de abril, das 16h às 17h, com exposição do professor da UFRN e advogado João Paulo dos Santos Melo. A conta da Ejud-21 no Instagram (http://instagram.com/ejud21) realizará a transmissão.


No dia 8, das 14h às 15h30, acontece o evento “Ética - Reflexões na Atualidade", com exposição da psicóloga, coach e colunista Michelli Duje. A Ejud-12 transmitirá o evento por meio do canal do Tribunal catarinense no Youtube (https://www.youtube.com/user/JusticadotrabalhoSC).


E no dia 9 de março, das 18h às 20h, a Ejud-7 promove o evento “Os impactos da decisão do STF sobre juros e correção monetária nos processos trabalhistas", com exposição dos juízes do Trabalho Germano Silveira de Siqueira, do TRT7, e Guilherme Guimarães Feliciano, do TRT15. A transmissão ocorrerá por meio do canal da Ejud-7 Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCzQ6-FFJGwVXG-KU7rey5CA/featured).


Fonte: TRT da 17ª Região (ES) | Arte: Ejud