Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Em permanente atualização profissional, sócio do Ferreira & Goulart Advocacia conclui MBA em Direito Civil e Direito Processual Civil

17 / 05 / 2018

No ano em que a sociedade de Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica comemora 05 anos de presença no mercado, ratificando o seu compromisso com a atuação jurídica séria e especializada, a equipe celebra também conquistas profissionais individuais de seus membros. O Dr. Cláudio Luís Goulart Junior, integrante do quadro societário do escritório, graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Vitória – FDV, concluiu, no mês passado, MBA em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Com duração de 24 meses, o curso tem como objetivo oferecer uma visão atual do Direito Civil e Processual Civil, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos.

“Concluir o MBA em Direito Civil e Processual Civil na escola de negócios mais respeitada do país, Fundação Getúlio Vargas – FGV, é motivo de muito orgulho e satisfação. Foram meses de intensa dedicação e aprendizado, de verdadeiro aprofundamento e especialização em relevantes questões teóricas e práticas envolvendo tanto o direito material, quanto o direito processual, este com todas as nuances e particularidades típicas da recente reforma da legislação processual civil promovida pela Lei 13.105/2015”, ressaltou o Dr. Cláudio Luís Goulart Junior.

Em sua visão, o programa possibilitou verdadeira abordagem inovadora e interdisciplinar, com proveitosas discussões sobre os aspectos econômicos, sociais e financeiros relacionados ao objeto de estudo, não se limitando a uma visão puramente jurídica.

O advogado destacou ainda que “não há dúvidas que o conhecimento adquirido será de grande utilidade para o cotidiano de toda a equipe, que permanece incansável em seu objetivo de garantir a melhor atuação e saber jurídico a todos os clientes que nos confiam suas causas”.

Mais informações sobre o MBA em Direito Civil e Processual Civil podem ser obtidas no site: https://www.mmurad.com.br/curso/direito-civil-e-processual-civil.

Fonte: Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica