Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria implementa software inovador de gerenciamento e gestão legal

12 / 04 / 2018

Em constante atualização tecnológica, o Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica possui a preocupação permanente de oferecer aos seus clientes as melhores soluções e ferramentas disponíveis atualmente no mercado jurídico brasileiro.

Com este pensamento voltado para a inovação, o escritório acaba de implementar o Legal One, o mais avançado software de gerenciamento de processos e gestão legal, desenvolvido pela Thomson Reuters.

Trata-se de um produto único e exclusivo, que reúne no mesmo ambiente informação, inteligência e gestão jurídica, promovendo transparência nos processos, celeridade nas pesquisas e indicadores gerenciais.

O Legal One proporciona acesso pontual, simples e ágil a informações de toda a base de dados cadastrada, como conteúdo editorial, resultados de processos, documentos, contratos, contencioso, procurações, pessoas, entre inúmeros outros, garantindo embasamentos assertivos a toda a equipe da banca.

Dotado de elevados padrões de segurança, permite o monitoramento acurado de prazos, audiências, andamentos processuais, bem como de novas publicações dos sites dos tribunais, diários e órgãos oficiais, com atualização automática diretamente na pasta do processo.

Não obstante, o software possibilita a tomada de decisões estratégicas, apresentando gráficos e informações sumarizadas, apoiando o controle e o direcionamento de investimentos, o planejamento de expansão e a governança.

A partir de agora, o Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica passa a contar com este conjunto de benefícios e vantagens competitivas que irão qualificar e aprimorar ainda mais a excelência dos seus serviços. O Legal One foi implementado em parceria com o Shopping Jurídico.

Fonte: Ferreira & Goulart Advocacia e Thomson Reuters