Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica completa 5 anos

07 / 08 / 2018

Hoje, dia 7 de agosto de 2018, o escritório Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica completa 5 anos de mercado. Com uma equipe de profissionais especializados, a banca prima pela capacitação de corpo jurídico como forma de entregar excelência e capital intelectual aos seus clientes.

Tanto os sócios, Dra. Mônica Silva Ferreira Goulart e Dr. Cláudio Luís Goulart Junior, como os advogados associados possuem níveis elevados de conhecimento técnico, com currículos que contemplam especializações, pós-graduações, MBA e, inclusive, prática docente nas áreas de atuação do escritório.

Com um perfil boutique, o Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica situa-se no Centro de Guarapari/ES e construiu sua história através do Patrocínio de Ações judiciais, Atuação nos Tribunais Superiores, Procedimentos administrativos, Resolução não judicial de problemas, Elaboração de pareceres e Consultorias jurídicas.

Dentre as áreas de atuação do escritório, que desenvolve suas atividades em modernas e confortáveis instalações de frente para a orla da cidade, destacam-se o Direito Constitucional e Administrativo; Direito Civil e Processual Civil; Direito Penal e Processual Penal; Direito Tributário; Direito Trabalhista e Previdenciário e Direito Internacional e Comércio Internacional.

Os sócios da banca projetam um futuro de ainda mais crescimento e agradecem aos clientes, colaboradores, amigos e fornecedores que ajudaram a construir uma trajetória recheada de êxitos.

Para celebrar a data, será oferecido um jantar comemorativo para colaboradores e familiares.

Fonte: Assessoria Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria