Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Ferreira & Goulart Advogados lança novo site

11 / 05 / 2017

O escritório Ferreira & Goulart Advocacia e Consultoria Jurídica, atento aos avanços tecnológicos da navegação digital, acaba de renovar sua presença na web.

Construído com as mais recentes técnicas de desenvolvimento, como design responsivo, o novo site do escritório oferece a melhor experiência ao visitante independente do dispositivo utilizado para acesso.

Com versões automáticas de descarregamento para smartphones, tablets e desktops, a presença digital do escritório também recebeu novos textos e fotos, de modo a expor na íntegra a história, a atuação e a estrutura da banca.

O design foi pensado para harmonizar beleza e modernidade com a sobriedade inerente à prática jurídica e as principais informações estão disponíveis já na capa, a um clique de distância.

A nova linha de navegação permite uma visita vertical, típica dos dispositivos móveis, e tudo, desde a localização e o mapa até as áreas de atuação e a equipe, foi concebido para ter fácil acesso.

Mantendo o mesmo endereço e o alinhamento com a identidade visual do escritório, o novo site do Ferreira & Goulart Advogados pode ser acessado em www.ferreiragoulart.com.br.