Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

FÓRUM DE VITÓRIA DISPONIBILIZA PROTOCOLO DRIVE-THRU A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA, 08

08 / 10 / 2020


Medida visa reduzir filas e diminuir a circulação de pessoas e os riscos de contaminação pela Covid-19.

A partir desta quinta-feira (08/10), o Fórum de Vitória passa a contar com o serviço de protocolo expresso, que possibilitará o protocolo de petições e a devolução de autos, sem a necessidade de sair do carro.

O novo serviço será oferecido em parceria com a OAB e o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória, que liberou as três vagas em frente ao Fórum Criminal, para que seja instalada uma cabine externa de atendimento.

De acordo com o diretor do Foro, juiz de direito Marcelo Loureiro, o objetivo é adequar o atendimento, evitando aglomerações e filas:

“A medida busca diminuir o número de pessoas circulando no interior dos prédios do foro de Vitória, fortalecendo as medidas de distanciamento necessárias para diminuição do risco de contaminação na pandemia, com a oferta de um serviço de qualidade que dará segurança aos advogados e jurisdicionados”, destacou o magistrado.

O protocolo drive-thru atenderá tanto ao Fórum Cível quanto ao Criminal e funcionará das 12h às 18h, na Rua Pedro Palácios, Cidade Alta, em frente ao Fórum Criminal de Vitória.


Fonte: TJES Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo | Fotos: TJES