Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

Inscrições até dia 27 para seminário do CNJ

24 / 07 / 2020


O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, realizará, no dia 30/7, o seminário Democratizando o Acesso à Justiça. O evento virtual será transmitido pela plataforma Cisco Webex, das 9h às 19h.

Entre os assuntos debatidos, as ações voltadas à democratização do acesso à Justiça e os projetos destinados ao combate à discriminação, ao preconceito e a outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa, entre outros valores ou direitos protegidos pela Constituição Federal de 1988.

A programação do evento pode ser acessada aqui e as inscrições deverão ser realizadas até o dia 27/7, através deste link.

O seminário contará com a participação de conselheiros, ministros, magistrados estaduais, federais e do Trabalho, representantes da advocacia, do Ministério Público, do Legislativo federal e acadêmicos.

O evento tem o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação dos Juízes Federais dos Brasil (Ajufe) e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).


Fonte: Justiça do Trabalho TRT da 17ª Região (ES) | Foto: CNJ