Ferreira & Goulart Advocacia
Praça Ciríaco Ramalhete De Oliveira, 11 Centro - Guarapari - ES
(27) 3262 8380 [email protected]

TRT-ES ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

05 / 02 / 2021


As inscrições para o processo seletivo de estagiários de graduação e pós-graduação para vagas no TRT-ES estão abertas até 22 de fevereiro, no site da empresa organizadora do concurso. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva na Grande Vitória e no interior do estado.


Estão aptos a participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração; Arquitetura; Arquivologia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Desenho Industrial e Cinema); Direito; Engenharia Civil e Elétrica; Informática, e Psicologia.


Para estudantes de pós-graduação, há vagas para os cursos de Arquitetura; Comunicação Social (Publicidade – Mídias Sociais e Marketing Digital); Direito; Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica, e também Informática (Segurança da Informação, Computação Forense ou Privacidade e Proteção de Dados; Gestão de Projetos ou Metodologias Ágeis; Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou Transformação Digital).


As provas estão previstas para acontecer no dia 14 de março, na Grande Vitória e no interior do estado. Os candidatos convocados após aprovação receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 830,00. A jornada, para estudantes de graduação, será de 20 horas semanais, limitadas a seis horas diárias. Já os de pós-graduação terão carga horária de 30 horas e bolsa mensal de R$ 1.350,00.



Fonte: TRT da 17ª Região (ES) | Foto: Reprodução